Prefeitura entrega mais uma praça à população

Por Assessoria - publicado em 21 de Outubro de 2024 às 09:28:28

Em mais um investimento na área de infraestrutura, a prefeitura de Anadia concluiu a praça Padre Cícero no Sertãozinho. Com ‘ares rústico’ o projeto diferenciado do espaço, conta com: parquinho sustentável, bancos e mesinhas, arborização, paisagismo, iluminação, piso; e a imagem do padroeiro da localidade que ganhou uma base mais alta para sua sustentação.

“Em breve iremos inaugurar, oficialmente, mais esse espaço de lazer e convivência, mas a comunidade do Sertãozinho já está usufruindo desse equipamento público totalmente equipado e adequado para proporcionar a todos mais lazer e convivência. Seguindo o cronograma de ações que realizamos ao longo dos anos, esse é mais um compromisso prometido e realizado pela nossa gestão”, destacou o prefeito Celino Rocha.