Secretarias

Administração e Planejamento

LYONNARA BARROS DE LIMA

Secretário(a)

LYONNARA BARROS DE LIMA

Sobre

A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento tem a competência de assessorar o (a) Chefe do poder executivo; contribuir para modernização, eficácia e eficiência da atuação da Administração Pública Municipal, através do assessoramento, planejamento, supervisão, orientação técnica, controle.

Da Estrutura

A Secretaria Municipal de Administração executará suas ações através dos Órgãos e Unidades Administrativas que integram a sua estrutura administrativo-organizacional, a saber:

I – Unidades Administrativas de Direção Superior:

  1. Gabinete do (a) Secretário (a), integrado pelo (a) Secretário (a);
  2. Chefia de Gabinete;
  3. Junta Médica;
  4. Comissão de Acompanhamento do Estagio Probatório.

 

II – Unidades Administrativas de Execução Intermediária e respectivas Unidades Básicas:

 

  1. Departamento de Compras, Licitações e Contratos;

- Setor de Licitações.

- Setor de Compras, Orçamento e Contratos.

 

  1. Departamento de Gestão de pessoal e Recursos Humanos:

- Setor de Contratação, Registro e Monitoramento de Pessoal.

- Setor de Folha de Pagamento.

- Setor de Encargos Sociais e Obrigações Trabalhistas.

 

  1. Departamento de Gestão de Projetos e Convênios:

- Setor de Elaboração e Acompanhamento de Projetos

- Setor de Acompanhamento do SINCOV e CAUC

 

  1. Departamento de Planejamento e Informação:

- Setor de Protocolo e Arquivo.

- Setor de Planejamento, controle e execução.

-Setor de Almoxarifado e Patrimônio.

- Setor de Tecnologia da Informação.


ORGANOGRAMA ADM

Atendimento

HORÁRIO DE ATENDIMENTO, SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 14:00 HORAS.

Localizacao

Av. Moreira Lima, 13, Centro, Andar 1, Anadia/AL, CEP 57.660-000

Contato

82 996746219