A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento tem a competência de assessorar o (a) Chefe do poder executivo; contribuir para modernização, eficácia e eficiência da atuação da Administração Pública Municipal, através do assessoramento, planejamento, supervisão, orientação técnica, controle.
Da Estrutura
A Secretaria Municipal de Administração executará suas ações através dos Órgãos e Unidades Administrativas que integram a sua estrutura administrativo-organizacional, a saber:
I – Unidades Administrativas de Direção Superior:
II – Unidades Administrativas de Execução Intermediária e respectivas Unidades Básicas:
- Setor de Licitações.
- Setor de Compras, Orçamento e Contratos.
- Setor de Contratação, Registro e Monitoramento de Pessoal.
- Setor de Folha de Pagamento.
- Setor de Encargos Sociais e Obrigações Trabalhistas.
- Setor de Elaboração e Acompanhamento de Projetos
- Setor de Acompanhamento do SINCOV e CAUC
- Setor de Protocolo e Arquivo.
- Setor de Planejamento, controle e execução.
-Setor de Almoxarifado e Patrimônio.
- Setor de Tecnologia da Informação.
HORÁRIO DE ATENDIMENTO, SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 14:00 HORAS.
Av. Moreira Lima, 13, Centro, Andar 1, Anadia/AL, CEP 57.660-000
82 996746219